domingo, 9 de maio de 2010

Fu...




    Eae galerinha do mal, aqui é o Nan que tá falando! ;*

    Bom, todos já sabemos que o 1º Bimestre acabo, aí que vem o pior do 1º bimestre: as notas. Todo mundo relaxa no 1º, não tem como, é foda! Aí você chega pro seus pais, que pensaram que você melhorou depois da quase repetição o ano passado, e entrega um boletim com 5, 6 ou 7 vermelhas (no caso do Herrera, acho que são todas.).
    O Herrera conto algumas piadas novas, do tipo sem graça, por exemplo: O que a caixinha disse pro Leite em Pó? - Vem pra caixa você também, vem! =/
    Aaah, quase esqueci de comentar que a gente está fazendo um trabalhinho para a Prof. de História, a qual eu não sei o nome. Ela pediu que a gente fizesse um seminário sobre o Estado Moderno, então, a gente tinha que ensaia, por isso usamos a casa da Marina. Até aí, tudo bem, fomos a casa dela uns dias ae, mas foi tão sem graça, aí chegou sábado no qual eu tive a minha recompensa: Ela estava com um pijama roxo, com algumas vaquinhas na calça e acho que a mãe dela na camiseta (deduzi isso por ela ser maior!), e para combinar a Marina estava com um calcinha roxa! HAHA eu, a Bruna e a Biju rimos muito!
    Enfim, acho que não esqueci nada, se esqueci por favor editem! ^^'
    Abraço e até mais! ;*

    Dá um pulinho lá:
    @re_na_an
    @iknow_biju
    @m_a_ah
    @segredodaescola

sexta-feira, 30 de abril de 2010

kd,férias,kd,kd férias,férias,kd,férias ?

e ai gente, finalmente maah aqui,faz tempo que não posto,o pessoal estava quase me matando por isso!
enfim..essa semana inteira teve aula e fomos obrigados a ir pra escola ,pois tivemos provas,trabalhos ,recuperações.. ): hoje era pra não irmos,pois tinha passeio ,ninguem da sala ia pro passeio,mas iamos faltar,quando o professor de sociologia,aquele maldito,marcou prova para hoje (sexta) um cu, eu e a biju nem entramos nas aulas apenas na prova,que tirei dez morram de inveja,e vim embora depois da prova-q
a,tivemos aulas de inglês finalmente,foi tenso,a professora olhou pra biju e perguntou se ela era da sala e debateu MUITO comigo.a professora que história marcou trabalho e foi uma correira só,pra chegar ontem e ela mudar o dia de entrega¬. tivemos uma aula muito divertida de geografia também,a professora foi com uma roupa teeeeensa! não tenho muito o que falar dessa semana porque foi muito chata,tivemos realmente aula D:
E para fechar essa semana de cu,passaremos o final de semana fazendo trabalhos ):
gr,acho que é só isso que tenho pra falar,desculpem-me,prometo que depois faço um post melhor,ok?

nos sigam no twitter,lá postamos mais,não postamos muito,mas prometo que postarei mais -q http://twitter.com/segredodaescola *:

@m_a_ah

sábado, 17 de abril de 2010

oioioioioi terraqueos :D
biju aqi dando o ar da graça UAYGSUAYGS
vim falar da escola onteem qe pegou fogo -hm
maaaas antes deixa eu explicar sobre eles verem minha calcinha AYGSUAYGS
minha calça era larga na cintura a hora que eu sentei apareceu a parte de cima --'

ok, a escola de sexta pelo menos pra mim é horrivel!
eu tenho aula de ed. fisica, sociologa, filosofia e portugues --'
eu nao entrei na primeira aula nem a maah pq eu nao queria ficar jogando dama --' fiqei no patio conversando com o pessoal qe tava de aula vaga ou matou a primeira aula. rs

maaas na quarta aula teve uma briga gigante por causa da professora que nunca vem pra escola e reclamou qe ninguem entro na ultima aula dela, que ela me chega 40 minutos atrasada --'
bom, eu sei que e a maah ficamos botando lenha na fogueira mesmo sem ter viso o começo da briga [ qe era a segunda aula de ed fisica no dia, logo nao tinha como entrar rs] é foi isso, o final agente da briga agente só vaisaber quinta que e a aula de ingles e sipá vao colocar a professora pra correr AUYSYTASF

e os meninos [naan e felipe] continuam uns bobos que me irritam, mais eu amo eles *-* AYUGSUYAGS
fico por aqi :D bjsbjs B.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

apenas mais um! ;*

Oláá! Quem tá falando aqui é o Herrera e o Renan!

Bom vamos falar sobre os 2 ultimos dias na escola (14/04 e 15/04) que o Herrera e o  Renan nunca estiveram mais BOBOS! Literalmente BOBOS! Sério, tipo a gente dava risada até de coisas que não tem graça! (que para nós, são as mais engraçadas!)
Pra vocês terem uma idéia da situação, o Renan falou "é uma banana" e a gente deu risada!
O Herrera conto a piada do playstation pra profª de português e ela continuou com a mesma expreção de quando eu comecei a contar a piada! [Tenso] (quem leu os outros post vai entender sobre a piada!)
Aah! Tava quasse esquecendo da melhor piada de todos os tempos depois da do Playstation! O Herrera pergunto assim: - O que a loira responde quando perguntamos se o pisca-pisca tá pegando? - Tá, não tá, tá não tá!
Mas o melhor não foi a piada, foi a continuação, perguntamos para 3 loiras isso, as 3 falaram que não sabiam aí a gente respondeu, ai depois o Renan pergunto se elas entendido, as 3 falaram que não entendeu! (4 contando com o sequela!)
Hoje eu (Herrera) e o Renan fomos proibidos pela Biju para não postar no blog, por que ela iria postar, mais nós sabiamos que ela não ia postar!

MWA HAHA [risadanerddoherrera!]

Falou até a próxima!

Vimos a calcinha da Biju!!!

PS: DIVERSAS vezes! 66'

sábado, 10 de abril de 2010

a linda greve e... PROVA?!?

pela primeira vez nesse blog, é o Nan que tá falando! ;*



a gente sai da escola sexta e sempre tem um infeliz que comenta : porra, finalmente vou poder dormir até..!
aí eu falo: eu nem, tenho que ler um capítulo pra segunda-feira!

que merda! que professor sensato passaria uma prova na segunda? ou melhor, que aluno sensato perderia um fds pra ler a diferença entre "células procarióticas e células eucarióticas"?!? eu não vou, e tenho certeza que a galerinha do mal também não, nem o muleque do playstation !(piada do 1º post! muito hilário. haha) vamos todos ficar vagabundando ou vamo assistir um filme!!! (^^')

meu post fica por aqui!
até maais!

@re_na_an

quinta-feira, 1 de abril de 2010

hihi,e a linda greve continua *-*

a,aqui nada! e ai gente? hahaha
bom, maah aqui,depois de anos com preguiça tomei vergonha na cara e vim postar (:
nossa blog ficou mordeno né gente?demais pra mim fiquei meia hora que logar aqui e nem sei como consegui,tem rádio,um fundo que coisas e pá-q muita tecnologia..
enfim.. como disse ali no título-q a amada greve continua,sim estamos a 4 semanas com os professores de greve,não fui nas 3 primeiras ,mas na 4 eu fui.fui pra escola deixo bem claro,mas isso não quer dizer que eu teria que assistir as aulas dos professores que não estavam em greve ,hihi (:
na verdade,não posso me culpar por não entrar nem chamada estava tendo e todo mundo,que não era muita gente,nem assistia as aulas também,ficavam na em baixo e pronto!
nessa semana vi como nignuem tá nem ai para escola,nem os coloridos que nem são gente-q tão ai pra escola.os alunos a frequentam só por causa dos coleguinhas/amigos/namorados/paquerinha,até os nerds que ficavam jogando xadrez na minha época estão se revelando e não mais ficando na sala!
tava bom eu confesso que essa greve está sendo o céu,mas vamos ter que repor,ainda acho BEM digno agora os alunos fazerem greve para não ter aulas de sabado,mas sabe como é né bando de medroso e pá..
bom,agora vou parar de me emplogar e/ou escrever aqui porque o post está ficando muito grande,é.
sigam a gente lá no twitter : twitter.com/segredodaescola ,que lá eu falo beem mais,apesar de serem só 140 caracteres,acreditem,falo mais lá.
boa noite, e faça como eu odeie a sua escola :D

@m_a_ah *:

quarta-feira, 31 de março de 2010

Iae...

Herrera aki!!!
Bom pra começar li tudo do blog, e primeiramente tenho 2 comentarios a fazer
Numero 1: saber que a quadra, fica pronta so dps das feria, nao e BOA NOTICIA naoo
Numero 2: a piada do PlayStation e minha HUAHUAHUA...

Bom...
acho q so o pior aluno da sala
todos os professores me odeiam "e vdd" menos a de quimica, so me ferro na escola
so um otimo aluno tanto que ano passado fechei com 28 notas vermelhas =D
agora la na escola ta mo putaria pq todas as meninas fica dancando funk NO intervalo "porcaria de MUSICA"

So pra lembrar um fato inesquecivel o PATRICK "nao  sei escreve" dançando igualzinho o Latrel "do filme As Branquelas"
meu mt zuado e comico e escroto ao msm tempo engracado D++
sem comentarios...
nao escrevo livros igual a biju mais ta blz  xD
flw...


"post fico uma merda"


quarta-feira, 10 de março de 2010

greve!

heey, biju aqui, novamente, ja que a maah nao esta on, tomei a liberdade de postar (:

boom, o titulo ja explica tudo né?
mal começou as aulas e os professores ja estao em greve D:
eu nao vou na escola desde sexta feira (5), e até que eu tenho gostado disso, mais tem bastante liçao pra entregar D:
bom eu fiquei sabendo que eles estao juntando as salas por falta de professor, vou fazer oqe la entao? acabar caindo na mesma sala qe alguns idiotas ? de forma alguma!
entaao, ja que nao esta tendo aula, vou falar do melhor dia da minha vida...
 07.03.2010 brokeNCYDE no inferno club!
é, nós estavamos la!
chegamos na fila, e logo começamos a conversar com pessoas muito simpaticas (:
todos estavamos MUITO nervosos e nao falavamos nada com nada.
ok,17:30 e a fila começou a andar, a hora qe colocamos o pé dentro do inferno eu surtei : ah meldels maah, agente ta aqui, agente vai ver o melhor show *-* IUAHSIUHAS
é eu tava nervosa...
entao, meu celular tocou, era minha mae, e enquanto eu falava com ela, eu olhei para cima e la estava ele o ANTZ! olhando pra mim com cara de bobo [ edai qe pode ser qe n era pra mim qe ele tava olhando, eu posso sonhar né? obg.]  eu paralisei e meio que deixei minha mae falando... mais ela entendeu, euacho G_G
bom, sempre tem aquele atraso basico né? Deu tempo de tocar uma lista de musicas duas vezes.
Foi entao que os caras do Get on the dance floor entraram no palco, eu nao gosto muito das musicas deles nao, mais ja que eu tava no inferno, abracei o diabo, dancei e cantei quando eles tocaram tik tok da ke$ha qe n é minha preferida D:
entao começou o show do envydust e eu resolvi guardar minha energia pra melhor hora da noite, fiqei la, olhando o show feito retardada UIAHSIUAHSIUHAISUH
com o show terminado e eu ainda com cara de boba começou a tocar D.A.N.C.E do Justice [ eu amo tanto essa musica*-*] e quando ela acabou adivinha quem entrou? SIM o Antz [ que ainda tava com cara de bobinho, acho que é normal dele hahaha] ai começou a tocar a sirene, aquela de toque de recolher sabe?
foi ai, que eu apertei o braço da maaah e falei: meldels vai começar! *-* ela me mandou ficar calma UIAHSIUAHS
enquanto a sirene tocava eles entraram! meus meninos! Se7en, Phat J e Mikl, todos parados ao lado do Antz.
e entao começou o show ...
40oz,
Get Crunk
FreaXXX 
2 drunk 2 drive
Sex Toys
Yellow Bus
Schitzo
Bree Bree

Booty Call (bis) [ nao nessa ordem]

a cada musica o pessoal cantava mais alto!
com toda a força um coro de BROKENCYDE WILL NEVER DIE invadiu o inferno club!
e quando eles foram embora, todos gritaram BROKENCYDE beem alto, e eles voltaram e tocaram booty call *-*
com o fim do show nós duas muito acabadas, paradas no meio da casa a maah me aponta e fala: nao é o J ali?
eu paralisei e acabei n falando nada --'
mais na porta do inferno club um garoto santo, pediu pro J tirar uma foto comigo *-* pena qe foi tirada do celular e nao ficou muito boa :|
e eu ainda nao tinha acreditado que o melhor show da minha vida tinha passado, com direito a foto no final e um 'obrigada' com sotaque *-*
Ok, acho que falei demais... vou sair antes que fique chato[ se já nao ficou O:]
bjsbjs B.

sexta-feira, 5 de março de 2010

ódio colorido (:

heey Biju aqui (:                
Bom, a semana passada foi divertida
Tivemos algumas perolas de professores como: a vaquinha pocotó! AUIHSIAUHS
Professor de sociologia: ah vocês não sabem o que é musica, musica pra vocês é a vaquinha pocotó [ alunos com cara de WTF]
Professora de artes: vocês têm que ter um portfólio, porque vocês vão precisar mostrar para as pessoas o seu portfólio , porque se um amigo vai na sua casa você mostra o seu portfólio! [biju fala para maah: eai gatinha vamos La em casa ver o meu portfólio? UAIHSI] e a palavra portfólio é repetida mais umas 500vezes (:
E acredite, eu nunca vou esquecer ela! IUAHSIUAHS

Professora de biologia: olá pessoal, vamos falar sobre celulas hoje! [Flavia: mano, ela tem voz de apresentadora do fantasia ou da propaganda do shake da Luciana Gimenez!]
E agora em toda aula qe a professora de biologia vai nos dar, tem uma ótima representação da Flavia imitando a professora!
Teve também o momento stand up! Com a piada do play station
Felipe: o menino pediu um Playstation pro pai. Ai o pai disse: pra que, vc já tem um ventilador... o menino entrou no quarto e nunca mais tomou suco de limão (:
Teve mais piadas, mais essa foi a mais sem sentido! UIAHSIUAHIUASH

Vamos aos segredos:
Cara eu não entendo, essa modinha colorida é ridícula! Essas meninas apostam pra ver quem é mais colorida que a outra? Aah meldels, minha escola parece um arco-iris!
Então se liga: foda-se a moda, na escola é tudo um bando de gente falsa, não de muita importância pra isso.
Bom é só isso!
Bjsbjs B.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

hm,o primeiro dia de aula (:

Eai galeriinha do mal, aqui é a Biju e a Maah, nós estudamos no E.E.A.C. uma escola super legal
E esse ano nós começamos o segundo colegial e vamos contar aqui tudo que acontece por La :D
O primeiro dia de aula
Primeiro dia ,toca o despertados, são 6h da manha, levanta um tanto quanto ansiosa, se arruma e rumo a escola.
Ok, nossa sala não é das melhores. Primeira aula, a professora tem cara de ser aquelas mulheres tipo desperate housewives. Mais ela foi simpática, mais o que aconteceu com as apresentações de primeiro dia? Ela nem pediu pra fazer uma redação “minhas férias” ela preferiu falar sobre física --‘ dizem que da azar ter aula de física no primeiro dia né? Devia dar azar ir pra escola. rs
Logo se passou a primeira aula de física que foi aonde recebemos algumas ''novidades'' sobre a escola, ficamos sabendo que não mais teriam sala ambientes,e nossa sala até então ''calma'' se revoltou,foi aonde começamos a nos entender.
Nossa segunda aula foi de geografia, a professora, que tem a cara de ser uma daquelas avós que faz guloseimas para seus queridos netinhos, repetiu o mesmo recado que a primeira e foi começando a falar de geografia, meu deus, como é possível, a gente com um sono enorme e aquela professora falando e falando e falando sobre geografia lá na frente, se movendo de um lado para o outro!
É a professora de geografia me lembrava a dona Benta, a aula ia ser melhor com bolinhos de chuva, ou o sonho com brigadeiro e creme da mãe da Maah , e acreditem é o melhor ever
A terceira aula foi de Reforço de Matemática, ou sei La sobre o que era aquela aula, mais nós tivemos que fazer uma redação, [ que ainda não era sobre as férias ): ] sobre nossas dificuldades em matemática,com 10 linhas, e como alunos dificilmente falam a verdade e dificilmente tem força de vontade, eu cheguei até a fazer uma marquinha na décima linha e com a maior letra eu falei duas vezes sobre minha dificuldade em lembrar as formulas matemáticas (: e mandarei meus sinceros agradecimentos para garota que já tinha feito e me contou como ela fez a dela e eu copiei UIAHSIUAHAAAA, agora finalmente chegara nosso magnífico intervalo ,a segunda hora mais esperada (claro,a primeira é a hora que sair da escola!) de todos nós,e como não somos pessoas sociais,fomos para um banquinho,aonde havia um cachorro deitado em baixo ,e ficamos ''brisando'' como sempre ali.Na verdade o que mais queríamos era dormir e não mais voltar a ter aula,não mais acordar cedo,mas..como isso não é possível,rapidamente ouvimos o maldito som do sinal (: Ao subir para a sala demos de cara com a nossa professora de história ,aparentemente era uma senhora chata pra carai, mas como as aparências enganam,estávamos erradas,a professora sim teve que falar sobre a matéria,porem deu uma paradinha para falarmos mal de um outro professor! hahahaha
Ai veio a aula de Ed física a que nós mais temos medo mais ai PUFF a melhor noticia de todas: a quadra só ficara pronto depois das férias de julho, a melhor noticia com toda a certeza!
Bom, ai ela foi perguntando [não sobre as férias ): ] sobre o esporte que nós praticávamos
Eu ia falar que o mais radical que eu fazia era pintar a unha, mais nós duas fomos sinceras falando: nós somos perigosas dentro da quadra, não é uma boa idéia nos deixar jogar (:
Mais e daí? A quadra vai demorar pra ficar pronta *-* e ai BUM! Ultima aula chegou, e minha cama já estava gritando :DD
Hm,nem acreditava,era a ultima aula! gente finalmente estava chegando a hora mais esperada (já citada a cima).enfim...ainda tinhamos a ultima aula para aturarmos,a aula não era nada interessante afinal era aula de biologia ,a cara da professora?aa,eu nem me lembro,eu queria TANTO vir embora,e ''cair'' novamente na minha cama*-* Ela passou algumas questões para saber como estavamos em relação a matéria e mimimi,respondemos e sim,ela nos liberou,sim estavamos mesmo a ''um passo'' de encontrarmos a nossa tão querida e desejada cama!
Ok chegamos em casa, eu nem consegui terminar de ver Ben10 dormir até as 16h e acordei pensando: puts, tem aula amanha D:
Aguardem o segundo dia :D
PS: ninguém perguntou sobre as férias ):