quarta-feira, 10 de março de 2010

greve!

heey, biju aqui, novamente, ja que a maah nao esta on, tomei a liberdade de postar (:

boom, o titulo ja explica tudo né?
mal começou as aulas e os professores ja estao em greve D:
eu nao vou na escola desde sexta feira (5), e até que eu tenho gostado disso, mais tem bastante liçao pra entregar D:
bom eu fiquei sabendo que eles estao juntando as salas por falta de professor, vou fazer oqe la entao? acabar caindo na mesma sala qe alguns idiotas ? de forma alguma!
entaao, ja que nao esta tendo aula, vou falar do melhor dia da minha vida...
 07.03.2010 brokeNCYDE no inferno club!
é, nós estavamos la!
chegamos na fila, e logo começamos a conversar com pessoas muito simpaticas (:
todos estavamos MUITO nervosos e nao falavamos nada com nada.
ok,17:30 e a fila começou a andar, a hora qe colocamos o pé dentro do inferno eu surtei : ah meldels maah, agente ta aqui, agente vai ver o melhor show *-* IUAHSIUHAS
é eu tava nervosa...
entao, meu celular tocou, era minha mae, e enquanto eu falava com ela, eu olhei para cima e la estava ele o ANTZ! olhando pra mim com cara de bobo [ edai qe pode ser qe n era pra mim qe ele tava olhando, eu posso sonhar né? obg.]  eu paralisei e meio que deixei minha mae falando... mais ela entendeu, euacho G_G
bom, sempre tem aquele atraso basico né? Deu tempo de tocar uma lista de musicas duas vezes.
Foi entao que os caras do Get on the dance floor entraram no palco, eu nao gosto muito das musicas deles nao, mais ja que eu tava no inferno, abracei o diabo, dancei e cantei quando eles tocaram tik tok da ke$ha qe n é minha preferida D:
entao começou o show do envydust e eu resolvi guardar minha energia pra melhor hora da noite, fiqei la, olhando o show feito retardada UIAHSIUAHSIUHAISUH
com o show terminado e eu ainda com cara de boba começou a tocar D.A.N.C.E do Justice [ eu amo tanto essa musica*-*] e quando ela acabou adivinha quem entrou? SIM o Antz [ que ainda tava com cara de bobinho, acho que é normal dele hahaha] ai começou a tocar a sirene, aquela de toque de recolher sabe?
foi ai, que eu apertei o braço da maaah e falei: meldels vai começar! *-* ela me mandou ficar calma UIAHSIUAHS
enquanto a sirene tocava eles entraram! meus meninos! Se7en, Phat J e Mikl, todos parados ao lado do Antz.
e entao começou o show ...
40oz,
Get Crunk
FreaXXX 
2 drunk 2 drive
Sex Toys
Yellow Bus
Schitzo
Bree Bree

Booty Call (bis) [ nao nessa ordem]

a cada musica o pessoal cantava mais alto!
com toda a força um coro de BROKENCYDE WILL NEVER DIE invadiu o inferno club!
e quando eles foram embora, todos gritaram BROKENCYDE beem alto, e eles voltaram e tocaram booty call *-*
com o fim do show nós duas muito acabadas, paradas no meio da casa a maah me aponta e fala: nao é o J ali?
eu paralisei e acabei n falando nada --'
mais na porta do inferno club um garoto santo, pediu pro J tirar uma foto comigo *-* pena qe foi tirada do celular e nao ficou muito boa :|
e eu ainda nao tinha acreditado que o melhor show da minha vida tinha passado, com direito a foto no final e um 'obrigada' com sotaque *-*
Ok, acho que falei demais... vou sair antes que fique chato[ se já nao ficou O:]
bjsbjs B.

0 comentários: