quarta-feira, 31 de março de 2010

Iae...

Herrera aki!!!
Bom pra começar li tudo do blog, e primeiramente tenho 2 comentarios a fazer
Numero 1: saber que a quadra, fica pronta so dps das feria, nao e BOA NOTICIA naoo
Numero 2: a piada do PlayStation e minha HUAHUAHUA...

Bom...
acho q so o pior aluno da sala
todos os professores me odeiam "e vdd" menos a de quimica, so me ferro na escola
so um otimo aluno tanto que ano passado fechei com 28 notas vermelhas =D
agora la na escola ta mo putaria pq todas as meninas fica dancando funk NO intervalo "porcaria de MUSICA"

So pra lembrar um fato inesquecivel o PATRICK "nao  sei escreve" dançando igualzinho o Latrel "do filme As Branquelas"
meu mt zuado e comico e escroto ao msm tempo engracado D++
sem comentarios...
nao escrevo livros igual a biju mais ta blz  xD
flw...


"post fico uma merda"


0 comentários: