quinta-feira, 1 de abril de 2010

hihi,e a linda greve continua *-*

a,aqui nada! e ai gente? hahaha
bom, maah aqui,depois de anos com preguiça tomei vergonha na cara e vim postar (:
nossa blog ficou mordeno né gente?demais pra mim fiquei meia hora que logar aqui e nem sei como consegui,tem rádio,um fundo que coisas e pá-q muita tecnologia..
enfim.. como disse ali no título-q a amada greve continua,sim estamos a 4 semanas com os professores de greve,não fui nas 3 primeiras ,mas na 4 eu fui.fui pra escola deixo bem claro,mas isso não quer dizer que eu teria que assistir as aulas dos professores que não estavam em greve ,hihi (:
na verdade,não posso me culpar por não entrar nem chamada estava tendo e todo mundo,que não era muita gente,nem assistia as aulas também,ficavam na em baixo e pronto!
nessa semana vi como nignuem tá nem ai para escola,nem os coloridos que nem são gente-q tão ai pra escola.os alunos a frequentam só por causa dos coleguinhas/amigos/namorados/paquerinha,até os nerds que ficavam jogando xadrez na minha época estão se revelando e não mais ficando na sala!
tava bom eu confesso que essa greve está sendo o céu,mas vamos ter que repor,ainda acho BEM digno agora os alunos fazerem greve para não ter aulas de sabado,mas sabe como é né bando de medroso e pá..
bom,agora vou parar de me emplogar e/ou escrever aqui porque o post está ficando muito grande,é.
sigam a gente lá no twitter : twitter.com/segredodaescola ,que lá eu falo beem mais,apesar de serem só 140 caracteres,acreditem,falo mais lá.
boa noite, e faça como eu odeie a sua escola :D

@m_a_ah *:

1 comentários:

Unknown disse...

E AI PRA Q SERVIU MESMO ESSA BOSTA DESSA GREVE DO CARALHO AAA APENAS PRA Q O SALARIO DOS PROFFS AUMENTESSEM 25% e nao os q estavam fazendo a greve e sim os q estavam dando aula.. isso me revolta demais. bom odeio escola tbm mano pra mim só serve pro coverno manipula a gente mais um poquinho a gente pra mim escola serve apenas pra deichar a gente preso durante 13 anos das nossas vidas e depois mais 4 anos aff.. entao FAÇAM oq vcs quiserem mais n fiquem presos apenas a escola;