sexta-feira, 30 de abril de 2010

kd,férias,kd,kd férias,férias,kd,férias ?

e ai gente, finalmente maah aqui,faz tempo que não posto,o pessoal estava quase me matando por isso!
enfim..essa semana inteira teve aula e fomos obrigados a ir pra escola ,pois tivemos provas,trabalhos ,recuperações.. ): hoje era pra não irmos,pois tinha passeio ,ninguem da sala ia pro passeio,mas iamos faltar,quando o professor de sociologia,aquele maldito,marcou prova para hoje (sexta) um cu, eu e a biju nem entramos nas aulas apenas na prova,que tirei dez morram de inveja,e vim embora depois da prova-q
a,tivemos aulas de inglês finalmente,foi tenso,a professora olhou pra biju e perguntou se ela era da sala e debateu MUITO comigo.a professora que história marcou trabalho e foi uma correira só,pra chegar ontem e ela mudar o dia de entrega¬. tivemos uma aula muito divertida de geografia também,a professora foi com uma roupa teeeeensa! não tenho muito o que falar dessa semana porque foi muito chata,tivemos realmente aula D:
E para fechar essa semana de cu,passaremos o final de semana fazendo trabalhos ):
gr,acho que é só isso que tenho pra falar,desculpem-me,prometo que depois faço um post melhor,ok?

nos sigam no twitter,lá postamos mais,não postamos muito,mas prometo que postarei mais -q http://twitter.com/segredodaescola *:

@m_a_ah

1 comentários:

Anônimo disse...

Tipo assim a rop da prof de geografia era igual da dakela Minerva McGonagall do Harry Potter.