domingo, 9 de maio de 2010

Fu...




    Eae galerinha do mal, aqui é o Nan que tá falando! ;*

    Bom, todos já sabemos que o 1º Bimestre acabo, aí que vem o pior do 1º bimestre: as notas. Todo mundo relaxa no 1º, não tem como, é foda! Aí você chega pro seus pais, que pensaram que você melhorou depois da quase repetição o ano passado, e entrega um boletim com 5, 6 ou 7 vermelhas (no caso do Herrera, acho que são todas.).
    O Herrera conto algumas piadas novas, do tipo sem graça, por exemplo: O que a caixinha disse pro Leite em Pó? - Vem pra caixa você também, vem! =/
    Aaah, quase esqueci de comentar que a gente está fazendo um trabalhinho para a Prof. de História, a qual eu não sei o nome. Ela pediu que a gente fizesse um seminário sobre o Estado Moderno, então, a gente tinha que ensaia, por isso usamos a casa da Marina. Até aí, tudo bem, fomos a casa dela uns dias ae, mas foi tão sem graça, aí chegou sábado no qual eu tive a minha recompensa: Ela estava com um pijama roxo, com algumas vaquinhas na calça e acho que a mãe dela na camiseta (deduzi isso por ela ser maior!), e para combinar a Marina estava com um calcinha roxa! HAHA eu, a Bruna e a Biju rimos muito!
    Enfim, acho que não esqueci nada, se esqueci por favor editem! ^^'
    Abraço e até mais! ;*

    Dá um pulinho lá:
    @re_na_an
    @iknow_biju
    @m_a_ah
    @segredodaescola

0 comentários: