quinta-feira, 15 de abril de 2010

apenas mais um! ;*

Oláá! Quem tá falando aqui é o Herrera e o Renan!

Bom vamos falar sobre os 2 ultimos dias na escola (14/04 e 15/04) que o Herrera e o  Renan nunca estiveram mais BOBOS! Literalmente BOBOS! Sério, tipo a gente dava risada até de coisas que não tem graça! (que para nós, são as mais engraçadas!)
Pra vocês terem uma idéia da situação, o Renan falou "é uma banana" e a gente deu risada!
O Herrera conto a piada do playstation pra profª de português e ela continuou com a mesma expreção de quando eu comecei a contar a piada! [Tenso] (quem leu os outros post vai entender sobre a piada!)
Aah! Tava quasse esquecendo da melhor piada de todos os tempos depois da do Playstation! O Herrera pergunto assim: - O que a loira responde quando perguntamos se o pisca-pisca tá pegando? - Tá, não tá, tá não tá!
Mas o melhor não foi a piada, foi a continuação, perguntamos para 3 loiras isso, as 3 falaram que não sabiam aí a gente respondeu, ai depois o Renan pergunto se elas entendido, as 3 falaram que não entendeu! (4 contando com o sequela!)
Hoje eu (Herrera) e o Renan fomos proibidos pela Biju para não postar no blog, por que ela iria postar, mais nós sabiamos que ela não ia postar!

MWA HAHA [risadanerddoherrera!]

Falou até a próxima!

Vimos a calcinha da Biju!!!

PS: DIVERSAS vezes! 66'