quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

hm,o primeiro dia de aula (:

Eai galeriinha do mal, aqui é a Biju e a Maah, nós estudamos no E.E.A.C. uma escola super legal
E esse ano nós começamos o segundo colegial e vamos contar aqui tudo que acontece por La :D
O primeiro dia de aula
Primeiro dia ,toca o despertados, são 6h da manha, levanta um tanto quanto ansiosa, se arruma e rumo a escola.
Ok, nossa sala não é das melhores. Primeira aula, a professora tem cara de ser aquelas mulheres tipo desperate housewives. Mais ela foi simpática, mais o que aconteceu com as apresentações de primeiro dia? Ela nem pediu pra fazer uma redação “minhas férias” ela preferiu falar sobre física --‘ dizem que da azar ter aula de física no primeiro dia né? Devia dar azar ir pra escola. rs
Logo se passou a primeira aula de física que foi aonde recebemos algumas ''novidades'' sobre a escola, ficamos sabendo que não mais teriam sala ambientes,e nossa sala até então ''calma'' se revoltou,foi aonde começamos a nos entender.
Nossa segunda aula foi de geografia, a professora, que tem a cara de ser uma daquelas avós que faz guloseimas para seus queridos netinhos, repetiu o mesmo recado que a primeira e foi começando a falar de geografia, meu deus, como é possível, a gente com um sono enorme e aquela professora falando e falando e falando sobre geografia lá na frente, se movendo de um lado para o outro!
É a professora de geografia me lembrava a dona Benta, a aula ia ser melhor com bolinhos de chuva, ou o sonho com brigadeiro e creme da mãe da Maah , e acreditem é o melhor ever
A terceira aula foi de Reforço de Matemática, ou sei La sobre o que era aquela aula, mais nós tivemos que fazer uma redação, [ que ainda não era sobre as férias ): ] sobre nossas dificuldades em matemática,com 10 linhas, e como alunos dificilmente falam a verdade e dificilmente tem força de vontade, eu cheguei até a fazer uma marquinha na décima linha e com a maior letra eu falei duas vezes sobre minha dificuldade em lembrar as formulas matemáticas (: e mandarei meus sinceros agradecimentos para garota que já tinha feito e me contou como ela fez a dela e eu copiei UIAHSIUAHAAAA, agora finalmente chegara nosso magnífico intervalo ,a segunda hora mais esperada (claro,a primeira é a hora que sair da escola!) de todos nós,e como não somos pessoas sociais,fomos para um banquinho,aonde havia um cachorro deitado em baixo ,e ficamos ''brisando'' como sempre ali.Na verdade o que mais queríamos era dormir e não mais voltar a ter aula,não mais acordar cedo,mas..como isso não é possível,rapidamente ouvimos o maldito som do sinal (: Ao subir para a sala demos de cara com a nossa professora de história ,aparentemente era uma senhora chata pra carai, mas como as aparências enganam,estávamos erradas,a professora sim teve que falar sobre a matéria,porem deu uma paradinha para falarmos mal de um outro professor! hahahaha
Ai veio a aula de Ed física a que nós mais temos medo mais ai PUFF a melhor noticia de todas: a quadra só ficara pronto depois das férias de julho, a melhor noticia com toda a certeza!
Bom, ai ela foi perguntando [não sobre as férias ): ] sobre o esporte que nós praticávamos
Eu ia falar que o mais radical que eu fazia era pintar a unha, mais nós duas fomos sinceras falando: nós somos perigosas dentro da quadra, não é uma boa idéia nos deixar jogar (:
Mais e daí? A quadra vai demorar pra ficar pronta *-* e ai BUM! Ultima aula chegou, e minha cama já estava gritando :DD
Hm,nem acreditava,era a ultima aula! gente finalmente estava chegando a hora mais esperada (já citada a cima).enfim...ainda tinhamos a ultima aula para aturarmos,a aula não era nada interessante afinal era aula de biologia ,a cara da professora?aa,eu nem me lembro,eu queria TANTO vir embora,e ''cair'' novamente na minha cama*-* Ela passou algumas questões para saber como estavamos em relação a matéria e mimimi,respondemos e sim,ela nos liberou,sim estavamos mesmo a ''um passo'' de encontrarmos a nossa tão querida e desejada cama!
Ok chegamos em casa, eu nem consegui terminar de ver Ben10 dormir até as 16h e acordei pensando: puts, tem aula amanha D:
Aguardem o segundo dia :D
PS: ninguém perguntou sobre as férias ):